Produtos por Encomendas

PARA PRODUTOS IMPORTADOS/POR ENCOMENDA  

Todos os produtos vendidos em nossa loja são importados dos Estados Unidos, enviados do nosso fornecedor ao endereço informado pelo cliente, com entrega de 14 a 45 dias úteis pelos correios por se tratar de encomenda internacional. Após o envio das encomendas enviamos um número de rastreio aos nossos clientes, para que possam também  acompanhar no site dos correios até a entrega das mesmas no endereço cadastrado em nosso site. O código de rastreio demora até 7 dias para aparecer no sistema dos correios brasileiros por se tratar de mercadoria internacional porém, através do número pode-se acompanhar pelo serviço postal (USPS) aqui dos EUA.

 Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

Caso seu produto seja tributado, o procedimento de tarifação por parte do órgão fiscalizador federal (alfândega) poderá impactar diretamente no prazo de entrega de seu produto, pois nem nossa empresa, nem mesmo os Correios, possuem autonomia suficiente para interferir na liberação de seu produto junto ao órgão fiscalizador. Logo, o cliente deverá aguardar a conclusão do procedimento de tributação para que assim o produto seja liberado pela alfândega e siga para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega. Sendo assim, o prazo em que o produto estiver em procedimento de tributação não poderá ser contado.

Nossa loja  não se responsabiliza por nenhuma taxa alfandegada cobrada pela Receita Federal. Por serem importados  podem vir ocorrer a taxação pelos órgãos competentes, as taxas variam, porém nossa loja trabalha com afinco para que não ocorra esse tipo de problemas, serem liberados sem custo algum, mas fique ciente de que seu produto pode ser taxado, não sabemos o valor da taxa, visto que isto é variável de cidade para cidade e de produto para produto, fica totalmente sob a análise dos órgãos competentes. Qualquer taxa cobrada fica sob responsabilidade do cliente.

Caso o produto volte para o país de origem iremos conferir o endereço do cliente e verificaremos de onde partiu o erro, caso o erro tenha partido do cliente será necessário verificar a possibilidade de resgatar a mercadoria sendo que o numero de rastreio é para acompanhamento do cliente. Caso tenha sido o fornecedor nossa loja ficará responsável em pagar o reenvio ou  o reembolso total do produto.

 

Boas Compras!

 

 

 

Selos

© Todos os direitos reservados. 2017